domingo, 4 de janeiro de 2009

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO CRUZEIRO







Campo Mourão, pela primeira na história conta com uma escolinha oficial de futebol de um dos maiores clubes brasileiros: O Esporte clube Cruzeiro de Minas Gerais
Um empreendimento alavancado atraves do empreendedorismo de um atleta que sempre vestiu com orgulho as cores do esporte de nossa Campo Mourão, e quer através desta escolinha de futebol devolver a cidade, as oportunidades que teve, disputando varias e varias competições pelo selecionado principal de voleibol de nossa CAmpo Mourão. Mesmo tendo atuado sempre com o voleibol, sempre estive antenado em todos os esportes e como BOM brasileiro sempre tive paixão pelo futebol.
Através desta escolinha podemos ter em pouco tempo atletas de nossa cidade jogando nas categorias de base do Cruzeiro, e queira DEUS tambem no time profissional ou até mesmo no exterior.
Acertei uma opção com o cruzeiro muito interessante para nossa cidade: na faixa etária de 14-16 anos, os destaques serão levados para o Centro de treinamento do cruzeiro- toca da Raposa - para avaliaçoes de no minimo uma semana.
Iniciamos atividades agora no mes de janeiro, e já oferecendo promoção para as primeiras matriculas: ganharão uma camiseta oficial da escolinha.
Na visão de todos com quem ja conversei, entre estas pessoas de grande conceituação dentro de nossa sociedade, este projeto inédito tem tudo para dar certo em nossa cidade e região. Fiz parceria com a Associação de moradores da Vila urupes,e também com o clube dos 40 , onde acontecerão so treinamentos para os meninos de 05-09 anos. Os outros serão treinados no campo de futebol da associação de moradores da vila urupês, final da Rua Santos dumont( rua do colégio unidade polo). Todas as informações poderão ser conseguidas no telefone 3525 4906 ou no celular 91099537 comigo ( Marcílio)

postamos hoje algumas fotos do primeiro dia de treinamento que aconteceu no dia 22 de janeiro.

aqui os alunos desenvolvem um trabalho de base com enfase no toque de bola


Aqui aprimoram o controle de bola


















Na proxima postagens traremos reportagens com os alunos em video.

Um comentário: