segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

NOVA CASA DE TREINAMENTO

Gente, após alguns dias na correria para acertar novos detalhes e melhorias para a escolinha, volto a postar para mante-los informados das ocorrências que aconteceram. Estamos com nova casa agora treinando no " campo do carlão" Rua são josafat ao lado do conjunto capricórnio, ( descendo a rua do integrado até o final). La o campo é menor mas apresenta melhores instalações e temporariamente estamos desenvolvendo nossas atividades neste campo.
Ja começamos os contatos para a relização do campeonato sul brasileiro em campo mourao e região, nas categorias sub12 e sub 16.
Falando em região estamos expandindo a escolinha para algumas cidades da região, em breve postarei o nome das cidades que terão uma sede da escolinha tambem. Agradeço o apoio recebido dos Prefeitos e população em geral para a instalação da escolinha em seus municípios.
com estas parcerias tenho total certeza que em breve teremos atletas de nossa região brilhando em campos do brasil e do exterior.
Já tivemos um dos alunos da categoria sub 12 " observado" por um olheiro do Barcelona futebol club da espanha. Nos sentimos muito felizes pelo convite feito ao atleta para que comparecesse na filmagem que agora será enviada para o clube espanhol.

A partir da sessão de hoje começo tambem a emitir opiniões a respeito de outras modalidades, como uma singela forma de homenagear os esportes desenvolvidos em nossa região e também os batalhadores de cada esporte.
Começo hoje com o BASQUETE,( esporte do prof Edson Hirata, popular " China" ) esporte ao qual em tempos idos, quando eu estudava no colégio Unidade Polo, o prof. Idê me ensinou a jogar( confesso que não era fã não) mesmo assim para defender a camisa da unidade polo treinávamos em horarios que hoje ninguem se atreve: depois das aulas a noite e tambem as vezes as cinco da manhã. E hoje com certeza o basquete tem algo do que o time da unidade polo, do estadual e principalmente do Afirmativo ( hoje integrado) fazia. Disputa acirrada : unidade polo sem grandes chances porque não tinhamos um grande time, mas sempre muita garra, colégio estadual com o Rosa ( hoje em maringa, se não me engano) afirmativo com o Zé roberto e o hoje prof. Ismar ( eximio arremessador)e outros mais que completavam os plantéis. Jogos emocionantes e vibrantes.
Atualmente o basquete de campo mourao se encontra em " poder" do china e seu grupo , que por sinal fazem um trabalho de encher os olhos de todos, com uma dinâmica fantastica fazendo sempre grandes contratações( como o pivot alex de 2.13m....rss) e trazendo grandes profissionais para abrilhantar o esporte em nossa cidade. Quero deixar meus sinceros parabéns ao China e sua equipe, porque sozinho uma andorinha não faz verão Mas, o china tem ao seu lado pessoas do mais alto grau de competência. Parabéns a todos vocês e que este ano o nosso basquete conquiste seu objetivo maior - LIGA NACIONAL
nas proximas ediçoes além de notícias " quentinhas" emitirei opinião sobre outros esportes ao qual pratiquei e convivi com os " feras", tais como futsal, handebol, atletismo, etc ..etc...etc






















Nenhum comentário:

Postar um comentário